Um Blog de percepções, de afetos e algumas bobagens cotidianas.


quinta-feira, 13 de março de 2008

Wooden Dolls

Sonho de consumo?
Não tenho muitos. Vontade de ter algumas coisas, mas daquelas só pra ficar olhando, contemplando ali na prateleira mesmo, sim. Se isso for classificado como um sonho de consumo, okey. Me rendo.
Esses dias recebi de um amigo que foi pra Tokyo um link para visitar uma loja que ele viu pessoalmente (quem sabe em breve..). Mas me diverti tanto, mas tanto com meu tour virtual, que fiquei com vontade de ir mesmo pro Japão, só pra entrar nessa loja maravilhosa de design, a HHStyle.
(http://www.hhstyle.com).
Uma das coisas que mais me chamaram a atenção no site foram essas bonecas de madeira do Alexander Girard.
São de chorar num cantinho.


Olha a embalagem! Pirei na serigrafiazinha gestalt na tampinha da caixa, que deve ser de madeira também.


Eu queria, sim...

Nenhum comentário: