Um Blog de percepções, de afetos e algumas bobagens cotidianas.


terça-feira, 22 de abril de 2008

CALÇA CENTRO-PEITO




Ah, fala sério.
Um desabafo.
Tem duas coisas que eu não posso mais aguentar:

- O caso Isabella
- Calça de cintura alta

E tudo indica que a tal da moda vai continuar e, pior, acompanhada de bocas larguissimas, estilo pantalona (lembram??). Desculpem as amantes da moda e da calça centropeito, mas na minha opinião, esse tipo de roupa não combina com as curvas femininas.
Mulher baixinha não pode usar, a tal da calça deixa a criatura com um mini-tronco, dá medo.
Mulher alta parece saracura. É pernas pra que te quero!!

Eu acho massa cintura marcada. Mas peloamordedeus.
Deborah Secco que me perdoe. Coerência é fundamental.

8 comentários:

Unknown disse...

odeio calça centro peito, nem me venha com essa de que amoda voltou. prefiro ser fora de moda. ass kika, já viciada no caso isabella

Anônimo disse...

Na minha opnião a calça centro peito é sofisticadissima, é so saber usar corretamente... ela marca a cintura e alonga a perna!
sem contar q a maioria das mulheres hj sofrem com pneuzinhos por causa das calças de coz baixas, que no seu uso excessivo deformam o corpo feminino... e ninguem precisa seguir a moda, precisa sim de cada um ter seu estilo... é claro q uma pessoa d carater mais serio nao vai kerer usar uma calça mostrando o umbigo... essa é minha opniao... respeito a opniao de vcs para a minha ser respeitada ok!

OS OLHOS ABERTOS disse...

justo. justo como uma calça skinny. mais justo só se não fosse anônimo. mas tudo bem, nem todo mundo que usa calça-centro-tem-peito. :P então eu respeito.
se bem que opinião sem "i" não é opinião... essa foi só pra não perder a piada ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

calça skinny é 10 tambem, so pode ser usada com batas... se preferir com estampas, e nao eskeça: apertou em baixo soltou em cima e vize versa! :)

Unknown disse...

E ai moças... jóia?, tambem tenho opinião sobre o assunto. É a calça cento-peito é mto bonita, mas tem que saber usar,é questão de estudar pra ver como fica melhor. Ela é específica para alguns tipos corpos, são eles; o tipo 8 que são aqueles das modelos, para realçar as pernas e da um ar de requinte, se for usada com uma blusa romântica de seda ou cetim por exemplo, com um colar de contas e uma bolsinha de mão básica, serve tambem para o tipo de corpo retângular, que são aquelas magrinhas que não tem cintura marcada, para dar uma curva mais afeminada... quem quer esconder a barriga em excesso tambem é ótimo...
Outro ponto é bem importante, essas calças são indicadas pra usar em ocasiões formais, em local de trabalho, eventos mais sérios, porque essa calça quer justamente passar isto.
vale lembrar tambem, que em se tratar de profissões, são mais indicados; arquitetas, engenheiras, profissionais da moda (...)
E encerrando, quero dar a minha opinião sobre a versão dessa calça para uso diaadia(nova reforma português), é aquela de corte faca com botões dourados clipados em diagonal nos extremos da calça; (inspirada no modelo "farda marinha"). mto legal... bjo gente!