Um Blog de percepções, de afetos e algumas bobagens cotidianas.


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

MARIA DO BAIRRO 2009


Todo ano DESDE 2007 a Maria faz carnaval de rua mais excêntrico de Porto Alegre!
To preparando a minha fantasia.

Animação garantida.

Esse ano gravamos o samba-enredo com a Gogó Produtora e ficou excepcional, pode ser conferido no BLOG MARIA DO BAIRRO., onde também tem fotos dos anos anteriores.

QUANDO SAI O BLOCO
Domingo, dia 08, a partir das 15h

O QUE VAI TER
- Areal da Baroneza
- Charanga do Iran
- Batucada coletiva independente do Tucurutá

e ainda
- bar do Beco
- distribuição de leques reciclados com a letra do samba-enredo e brindes especiais
- muita gente interessante fantasias buscadoras

PRA CANTAR JUNTO:

Obama Lá
Compositor: Zeca Brito

Vozes d´África
Canta o teu valor
Obá, Obá, Obama lá
A Casa Branca agora é negra amor

No batuque da cozinha
Canto pro meu Orixá
Pedindo para abrir os meus caminhos
E a verdade abençoar

Brasileiro, filho deste chão
Sou negro, branco, mulato, miscigenação
Samba, carnaval, plasticidade
Iluminam a cidade
Com seus sonhos, sua cor

Espero…
O fim da guerra no Iraque
Boto fé no seu Barack
Para a vida melhorar

Maria do Bairro
Faz minha gente cantar
E diz pro mundo inteiro
Que a paz é negra
Só um negro pode dar

Um comentário:

Lua disse...

ahuahuahuahuahuah


So vcs mesmo! Quero ver as fantasias depois! ;-)

beijos

ps: vem ca ein, recebeu o meu postal ou nao?

Desculpa a falta de acentos..