Um Blog de percepções, de afetos e algumas bobagens cotidianas.

domingo, 21 de março de 2010

MUITO PHINA

A Maria Cultura está nova, muito nova e cada vez mais forte. Acabamos de formalizar a entrada de uma nova Maria à sociedade. Agora somos três sócios Marias, oficialmente.
A mais nova Maria é a Clá, Clarice Chwartzmann e mais do que uma sócia, tem sido uma verdadeira irmã para mim. A Clá traz uma experiência de anos de trabalho com cultura, mais precisamente com captação de recursos, o que nos dá uma baita liberdade para colocar no mundo as idéias que fervilham no grande caldeirão que virou a nossa casa de comunicação.

Aproveitando esse grande momento, recebemos também mais duas Marias, que entram para complementar a equipe: Ana Tósca, que vem de São Paulo com uma bagagem especialíssima de assessoria de imprensa cultural - e vem para coordenar nosso núcleo de imprensa que tem uma equipe máster formada atualmente pela Alice e pela Isabel; Magali Hochberg, a Mag, que acaba de aterrissar de Milão onde realizou um pós em produção cultural com foco em grandes eventos e entra na casa para coordenar o núcleo de produção.

Eu sei que às vezes a gente ficar dizendo que está MUITO FELIZ pode até sem querer despertar algumas energias contidas que teoricamente atrapalhariam nossa caminhada. Mas quer saber? Eu acredito no escudo da felicidade. E hoje eu sinto que não tem nada melhor do que tentar buscar a própria poção do amor. Eu encontrei na Maria esse amor todo, um amor incondicional que só estaria completo com os parceiros certos do meu lado. Porque a luta foi grande e as pedras no caminho me fizeram trupicar. Só que agora eu tenho uma nave que atravessa galáxias. E não vai ser tão fácil derrubar essa nossa nave da felicidade.

Vida longa à Maria.

Nenhum comentário: