Um Blog de percepções, de afetos e algumas bobagens cotidianas.


sexta-feira, 2 de novembro de 2007

RING RING EM MANDARIM?

A Lenara me trouxe um celular da China.
Na verdade é uma câmera de foto - gravadordevoz - câmera de vídeo - tocador de mp3, que TAMBÉM É CELULAR.
Sim, porque o troço faz absolutamente tudo, a cada hora eu tenho uma reação daquelas de surpresa com gritinhos bizarros (muitas vezes em público). porque sem querer descobri mais uma superfunção no meu brinquedinho novo.

Funtastic.

O mais inacreditável disso tudo é que eu realmente estou me adaptando ao aparelho, não faz nem uma semana que ele está na minha bolsa e eu já sei fazer fotos e ajustar o tamanho delas, gravar conversas (cuidado comigo!), armazenar dados (rere), enviar arquivos por bluetooth (sim, isso é quase magia) e pasmem: fazer ligações.

Esses dias eu tava com a minha mãe no Shopping, na frente da vitrine de uma operadora de celular (não me peçam pra fazer merchandising) e duas amigas pararam do nosso lado. Uma delas, olhando para um dos aparelhos, disse pra outra: olha só esse daí é igual ao meu! ele faz tudo, mas amiga, quase precisei fazer um curso pra aprender a mexer no treco. - huahuhaua...

Fiquei só pensando...imagina se o aparelho da menina tivesse vindo com o manual em mandarim...

Nenhum comentário: