Um Blog de percepções, de afetos e algumas bobagens cotidianas.


sábado, 29 de dezembro de 2007

SCHIZO-PRÉ-REVEILLON

São seis e cinquenta e oito da manhã, os passarinhos começam a cantar, já que no horário de verão o sol também desperta mais tarde.
No meu caso, estou acordada desde as quatro da madrugada, quando um sonho mais que esquisofrênico me tirou o sono, lembrando que tenho uma dissertação pra entregar em quinze dias e lembrando também que o ar condicionado não estava dando conta do recado. Pingando de suor e ofegante, devido a falta de ar provocada pelos dois fatores - calor e dissertação - resolvi ligar o ventilador.

Fritando na cama por mais duas horas, era inevitável retornar ao mesmo sonho: Suzana Kilpp - figura mais que especial do nosso PPG - recebendo meu trabalho e me olhando com cara de quem tomou um café frio.

Não tive outra alternativa senão levantar da cama e ir pra cozinha fazer um café - quente e com leite - seguindo diretamente para o terraço, na companhia acolhedora do meu Mac Book.

Nenhum comentário: