Um Blog de percepções, de afetos e algumas bobagens cotidianas.


domingo, 9 de dezembro de 2007

ESTRAGOU

A p. do celular estragou.

Primeiro foi a base da bateria. Fui conectar o cabinho e pif. Caiu pra dentro a bosta do conectorzinho - se lá o nome disso que conecta o cabinho à caixinha da bateria.
Uff...tudo bem ainda restava carregar o celular diretamente do carregador. Fiquei tranquila.
Segunda carga depois do acontecido...pif. A Luzinha vermelha não acendia mais e não existia mais sinal de carregando...acho que quem tava carregada nessa história toda era eu...
Uaaah...vontade de jogar na parede???Imagina...se eu faço isso não resta nem a carcaça, pensei cá com meus botões..
Moral da história 1: o barato sai caro & nem tudo que reluz é ouro;
Moral da história 2: nunca tente fazer um negócio da china.
Moral da história 3: voltei pro meu Nokia, que não me deixa na mão.
ps: Nokia não é uma marca chinesa???

droga.

Um comentário:

marta costa e nane farina disse...

nokia é finlandes...
mas tecnologia é sempre uma combinação matemática feita para dar certo até que a próxima tecnologia supere. \sendo assim, não é uma questão de nacionalidade mas de número. Alguém já disse:"um outro mundo existe, só que é mais caro"-and i love it.(por Marta)