Um Blog de percepções, de afetos e algumas bobagens cotidianas.


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MEU CURSO NA ESPM

Vou fazer uma coisa que caracteriza a mais nojenta e repugnante preguiça. Coisa de quem trabalhou o dia inteiro e já não aguenta mais fazer sinapses (lembra da aula de biologia?). Vou copiar o texto que eu escrevi no blog da Maria. Ipsis Literis.

O que eu quero dizer realmente é: TE INSCREVE NO MEU CURSO NA ESPM. E aqui eu explico:

Em janeiro vai rolar mais uma vez meu curso na ESPM.

E adianto: essa edição vai ser imperdível!

CORPO, CIDADE, MÍDIA: INTERVENÇÕES CRIATIVAS NO ESPAÇO URBANO

E vai ser imperdível porque esse ano contarei com a participação de dois amigos muito especiais:

Felipe Anghinoni (Perestroika) e do Guilherme Dable (Atelier Subterrânea)

O curso vai ser lotado de referências de intervenções urbanas de natureza artística e publicitária, oferecendo um espaço muito especial para criação, discussão e compreensão das produções criativas que usam o suporte urbano. No final do curso os participantes devem apresentar um projeto que será avaliado e, quiçá, aplicado.

Quando: dias 11,12, 13, 14 de janeiro, das 19h às 21h40
Onde: na ESPM

VAI LÁ E TE INSCREVE!

VAGAS LIMITADAS!!!!