Um Blog de percepções, de afetos e algumas bobagens cotidianas.


sexta-feira, 17 de julho de 2009

LEZANFAN (re) descobrindo a infância // neste sábado


banheiro ilustrado pelo Pirecco




Escada para lugar nenhum. Ou para um lugar muito especial..




Flores, Lareira com girafas, fantasia de um pequeno mágico que desapareceu!

No meu caso é redescobrindo a infância mesmo. Na minha época, eu me lembro, cada aniversário tinha que ter uma fantasia diferente. E tinha. Minha dinda costurava para mim. Já fui Moranguinho, Emília, Branca de Neve, Bruxa (dessa vez meu pai se fantasiou de vampiro!) e na fase mais comercial, Rainbow Bright. Eu também achava que podia morar no telhado da casa da minha vó, subia até lá com toda a minha parafernalha e me estabelecia até ficar de noite. Outra coisa que eu gostava era de falar durante horas num telefone estragado da minha tia supermoderna, a Nane, só porque achava ele demais com aquele formato de tartaruga albina (bem anos oitenta). Eu acreditava que a casinha dos fundos lá na praia era a casa do fantasma, então nem chegava perto. Entre tantas outras loucurinhas gostosas infantis que devem ser mantidas e estimuladas.

Entrar na LEZANFAN é lembrar da criança que existe em nós. E incentivar os pequenos a viver essa coisa deliciosa que é o mundo da imaginação. Luciana Chwartzmann e Melissa Bermudez são as magas da nova geração, que com uma proposta lúdica, ousada e criativa, colocam a nosso dispor uma casa cheia de fantasias!

A LEZANFAN reúne loja, salão de beleza, oficinas e dentro dessa proposta, diversas surpresas para deixar os pitocos muito entretidos. Escada que dá para lugar nenhum, máquina de imprimir na unha, fantasias das mais criativas que eu já vi, bichos de todos os tipos, mesa de desenho e tantas outras maravilhas que poderão ser conhecidas a partir de amanhã.

LANÇAMENTO DA CASA AMANHÃ
// Passa lá e leva os teus pequenos!
A casa fica na Barão de Santo Ângelo e atividades para lá de especiais estarão rolando. Pintura coletiva da fachada, com orientação do artista Pirecco e plantio coletivo do canteiro com orientação do biólogo Ricardo Hentzschel. Entre tantas outras surpresas!

Quando?
A partir das 11h.

2 comentários:

nane disse...

oi princesa, adoramos o que tu escreve!!!!
a menor quer uma fantasia de visconde de sabugosa...e agora???
beijocas carinhosas
nós

OS OLHOS ABERTOS disse...

eu faço uma pra ela... eu faço.