Um Blog de percepções, de afetos e algumas bobagens cotidianas.


terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Que venham os novos contatos!


Chegando aí 2009 e me dei de presente uma verdadeira renovação:
PERDI MEU CELULAR.

E  com ele, toda a minha agenda telefônica, números que muitas vezes foram apenas armazenados e nunca discados, números de uso frequente, números, números, números. Todo um calendário de atividades e lembretes e mensagens antigas guardadas com tanto carinho. 

Mas com esse dispositivo tecnológico também vai o meu 2008. Hora de renovar, de atualizar, reprogramar e repaginar - ainda existe essa expressão em plena era digital?
Agora, definitivamente e sem via de dúvidas, os bons e os que realmente me são úteis, sobreviverão. 

Que venha, então, esse novo ano e sua intensa busca pela recuperação da agenda. Bem que a Morg me alertou: tenha sempre uma agendinha telefônica de papel, pois a gente nunca sabe quando vai decidir que o passado escorregue da nossa bolsa para bem longe.





Um comentário:

Lua disse...

Que chique essa minha amiga! Toda a hora nos jornais! uahuaha!

beijocas mil