Um Blog de percepções, de afetos e algumas bobagens cotidianas.


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

so vicious



A Mônica adolescente, era só o que faltava. O Leo chegou aqui na Maria divulgando essa e eu tive que correr pra internet, não me contive, qual menina não se identificava com aquela dentucinha porra-loca que enchia o pobre do cebolinha de coelhadas..
Descobrimos que todos os personagens passaram pela evolução e inclusive ganharam um toquezinho da estética mangá..e mais: o cascão é skatista! A Magali tem um ipod, cabelo comprido e anda de roller.
E começamos um papo aqui de atuais adultos perplexos com o fato de nossos ídolos ilustrados da infância terem se transformado junto com a gente. Eis que chegamos a alguns questionamentos que merecem ser respondidos ou não...ficam as dúvidas..
- e se a Mônica e o Cebolinha cresceram, será que o floquinho não passou dessa pra outra melhor, hein..
- e o bidu? Será que não passaram os dois pra Turma do Penadinho - lembra dessa? haha..
- será que o cascão tomou banho? Será que ele usa Axe?
- será que a Magali ficou gordona? Ou anorexica? Ou bulímica..nossa..
- será que a Mônica deu pro Cebolinha? Será que o coelhinho encardido faz parte da fantasia sado-masô da dupla? - e ficamos sabendo que pelo menos um beijinho já rolou.
- e o chico bento, hein, como seria um caipira mangá..isso é louco.

Ai, são tantas as curiosidades que eu tô quase indo ali na banca da república comprar uma revistinha pra mim.

Um comentário:

Unknown disse...

O Chico bento é lider do movimento sem terra...Pipa fez cirurgia de redução de estomago, Rolo está internado numa clínica e Tinna faz analise...Franjinha hj físico faz pesquisas e concorre a prêmio nobel,Pelesinho visita o filho na prisão...enfim chocante essa mudança...que não chegue a Disney ou a turma da luluzinha...